Obsession

titireviewer
12 Oct 2026
Not That Hot
33rd percentile
62
This review contains spoilers
Esse é o tipo de filme que não sabemos direito o que pensar, ao meu ver tem a ver com aquele crush masculino ou feminino, que você quer de qualquer jeito, mas como vivemos em um mundo que todos estão retraídos, fazer uma amarração amorosa ou magia oculta para ter seu amor é o mais fácil, mas o que vem com isso não é tão bom.

Eu poderia ficar aqui para falar dessa energia macabra e espiritual, mas as atuações assustam também, Obsessão vira o suspense/terror hit dos jovens, e com isso podem trazer ou gatilhos para quem vive num relacionamento tóxico que é difícil de sair, ou consciência para ver dentro de sua vida que nunca é tarde para deixar seu amor que não funciona mais, sentimentos abordados aqui são carência emocional, energia negativa de um amor tóxico e um relacionamento forçado.

Acho que pontos não tão bons sobre o filme é Inde Navarrette que tem seus exageros, em sua atuação é a presença de um espírito obsessor podemos dizer, e a personagem precisa ser evidente, é o que vejo mas não sei se os maneirismos dela me convencem, no entanto podemos ver que essa irritação pode ser o que o diretor quer que todos sintam, viver com alguém com carência é de um psicológico impossível de suportar, também penso que se tem pouco roteiro que se leva apenas á um objeto, e que logo vira uma possessão demoníaca com mistura de Atividade Paranormal, mas a ideia é legal.
Mini Review: Esse é o tipo de filme que não sabemos direito o que pensar, ao meu ver tem a ver com aquele crush masculino ou feminino, que você quer de qualquer jeito, mas como vivemos em um mundo que todos estão retraídos, fazer uma amarração amorosa ou magia oculta para ter seu amor é o mais fácil, mas o que vem com isso não é tão bom.
Watch the Trailer